Da pequena porta de 70 m2 de frente para a Praça Porto Rocha até o atual complexo gastronômico, a Branca Confeitaria é uma referência há mais de três décadas na culinária da Região dos Lagos. Com receitas originais e produtos da mais alta qualidade, a Branca encanta pelo paladar desde 1981 e se transformou em um ponto de encontro no Centro de Cabo Frio.

O crescimento notável do empreendimento é a marca do trabalho dos irmãos Brecha, que em 1986 adquiriram o ponto e sucederam a fundadora no projeto. Com o passar dos anos e o aumento do espaço, novas receitas passaram a acompanhar os tradicionais e deliciosos doces e salgados.

Não demorou para que a Branca se expandisse para um restaurante, que fez tanto sucesso a ponto de provocar uma nova ampliação em 1990, com saída para os fundos na Rua Raul Veiga. Nesta nova fase o espaço agregou uma pizzaria, ganhou uma galeria de artes e inaugurou o memorial Ayrton Senna, em homenagem ao lendário piloto brasileiro.

O sucesso continuou perseguindo o trabalho dos irmãos Brecha até que, em 2004, a construção de dois pisos superiores levou a estrutura a ter os atuais 1.800 m2, com mais de 100 funcionários. Este crescimento reforça, a cada dia, o compromisso da Branca Confeitaria com a qualidade dos produtos que oferecemos a você e à sua família.